Milinkovic-Savic - Torino x Lazio

(Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
11/07/2018
18:36
Roma (ITA)

O Real Madrid é o principal protagonista do mercado na atual janela de transferências. Após confirmar a saída do astro Cristiano Ronaldo para a Juventus, os Merengues podem contratar, de acordo com informações do jornalistas Gianluca Di Marzio, o sérvio Sergej Milinkovic-Savic junto a Lazio. 

Um 'pivô' dessa negociação seria Jorge Mendes, empresário de CR7 e um dos mais famosos agentes do futebol mundial, que busca utilizar a bola relação que tem com a Lazio para convencer os dirigentes do clube italiano a chegar em um consenso sobre a transferência de Sergej, um dos melhores jogadores no futebol italiano na última temporada. 

Apesar de Jorge Mendes não agenciar a carreira de Milinkovic-Savic, ele busca convencer Claudio Lolito, dono da Lazio, a vender o jogador por cerca de 100 milhões de euros - pouco mais de 450 milhões de reais. 

Sergej Milinkovic-Savic foi um dos melhores jogadores da última temporada na terra do calcio. Peça-chave no esquema de Simone Inzaghi, o sérvio teve um desempenho de 14 gols e 9 assistências em 48 partidas e entrou no radar dos maiores clubes do mundo.