Jonas - Seleção Brasileira

Jonas durante coletiva da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

LANCE!
26/05/2016
21:49
Los Angeles (EUA)

Jonas está na Seleção Brasileiras graças ao corte de Ricardo Oliveira. Mas, nos treinamentos, ele vem sendo bastante observado pelo treinador Dunga. Com isso, cresce a sua ansiedade com a possibilidade de ter uma chance no ataque, trabalhando ao lado de Willian e de Philippe Coutinho, provavelmente o substituto de Douglas Costa, que foi cortado nesta quinta-feira.

- Nos treinos, eu venho percebendo a qualidade dos nossos jogadores, de Willian e Philippe Coutinho. É importante jogar ao lado deles, pois isso faz subir o nível. Temos treinado, mas nada está definido e há muitas opções. Vou esperar até o fim dos treinamentos para saber se serei titular ou não contra o Panamá e na Copa América - disse o atacante antes do treino da Seleção nesta quinta-feira, na Califórnia.

Jonas acredita que com mais tempo para ser treinado por Dunga e se conseguir uma sequência de jogos, ele pode ser lembrado mais vezes no futuro e não apenas quando as primeiras opções ofensivas estão fora.

- Todo jogador espera sequência de jogos e estou feliz por estar convocado. Claro que a lesão do Ricardo Oliveira é ruim, mas as oportunidades aparece assim. Agora tenho um período maior com os colegas. É importante e isso acelera o meu crescimento. Jogadores chegam e passam e quem está aqui quer construir a sua historia e jogar bem na Seleção - concluiu.