Benfica x Paços de Ferreira

Jonas marcou o segundo gol do Benfica (Foto: AFP)

LANCE!
23/09/2017
18:21
Lisboa (POR)

O Benfica foi superior durante os 90 minutos e não teve dificuldades para vencer o Paços de Ferreira por 2 a 0 no Estádio da Luz. Os gols da partida foram marcados por Franco Cervi e Jonas. O goleiro brasileiro Júlio César foi titular no confronto, mas quase não foi testado pelos adversários.

Com esse resultado, o Encarnados chegam aos 16 pontos na competição, ficando em terceiro lugar. O Sporting, segundo, tem 19, enquanto o líder Porto aparece com 21. Já os visitantes Estão em 12º lugar, com apenas seis pontos conquistados em sete partidas.

O primeiro gol da partida saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Zivkovic do lado direito, Cervi acertou um bonito chute do meio da área e abriu o placar em Lisboa. Os donos da casa continuaram dominando as ações ofensivas da partida, mas não conseguiram ser efetivos.

Os benfiquistas sofreram com a pontaria e perderam a chance de criar um placar elástico para ficarem mais confortáveis na partida. No entanto, já no segundo tempo, aos 14 minutos, depois de cobrança de escanteio do lado esquerdo, Seferovic desviou e a bola sobrou para o atacante brasileiro Jonas, que teve talento para dominar a bola e mandar para o fundo da rede.

Agora, o Benfica volta suas energias para a Liga dos Campeões e enfrentará o Basel, fora de casa, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). Pelo Português, o adversário será o Marítimo, no domingo, às 17h30 (de Brasília). Já o Paços de Ferreira encara o Moreirense no sábado, às 12h (de Brasília).