Óliver Torres - Atlético de Madrid (Foto: Divulgação)

Óliver Torres - Atlético de Madrid (Foto: Divulgação)

LANCE!
27/01/2016
11:33
Madri (ESP)

O meio-campo Óliver Torres, uma das principais promessas do futebol espanhol e do Atlético de Madrid, está insatisfeito. Depois de começar a temporada como titular, mas perder espaço ao longo dos meses, o camisa 10 do Colchonero já comunicou ao clube que planeja sair ainda nesta janela de transferências. Segundo o "Marca", o Borussia Dortmund seria o destino mais provável.

O problema é que o Atlético de Madrid não está muito curvado a vender o jogador. Apesar de o clube ter contratado Kranevitter e Augusto Fernández para a faixa central do campo, o Colchonero teme ficar sem reposição para o jovem jogador, que é mais ofensivo que os dois reforços. Vale lembrar que o time espanhol sofreu uma punição da Fifa e não poderá contratar nas duas próximas janelas.

Desta forma, o técnico Diego Simeone até aceitaria vender Óliver Torres. Porém, apenas se a diretoria já conseguir uma reposição. O problema é que tem apenas até a próxima segunda-feira para isso.

Com apenas 21 anos de idade, Óliver já foi emprestado para o Villarreal, e na temporada passada foi um dos destaques do Porto. Ao retornar com moral, tornou-se titular, mas foi perdendo espaço e já até chegou a não ser relacionado por Simeone.