LANCE!/MINUTO
26/03/2017
19:06
Volta Redonda (RJ)

O Boavista venceu por 1 a 0 o Resende, ontem no Raulino de Oliveira, gol, de Arthur no primeiro tempo. O Boavista chegou aos sete pontos no Grupo B e 11 pontos na soma geral, ainda sonhando com uma vaga nas semifinais. O Resende permanece com quatro pontos no Grupo C e oito na soma geral, praticamente dando adeus a qualquer esperança de avançar à fase decisiva do Carioca.

Resende e Boavista fizeram um jogo com poucas emoções, mas que foi vencido pelo Verdão de Saquarema, por 1 a 0, gol de Maicon. Ontem, no Raulino de Oliveira, o time da Região dos Lagos foi mais incisivo durante o primeiro tempo, mas foi o Resende, aos 22 minutos, que quase abriu o placar em cabeçada de Thiago Salles após cobrança de escanteio.

Vinte minutos depois, o Boavista alcançou seu primeiro tento. Thiaguinho lançou Maicon em profundidade pela direita, que bateu fraco, mas o goleiro Arthur aceitou e assistiu a bola sacudir as redes lentamente.

Na volta à segunda etapa, logo no primeiro minuto, o Resende começou tomando a iniciativa. Mas foi aos 16 que quase nasceu o segundo gol do Verdão de Saquarema. Em boa tabela de Maicon e Mosquito, o camisa 11 entrou na área, mas a zaga afastou após demora da conclusão.
Aos 32, Thiago Salles, por pouco, não empatou para o Gigante do Vale. Ele avançou, chutou e a bola parou no travessão.