HOME - Balaídos, estádio do Celta de Vigo, inundado por causa da chuva (Foto: Reprodução)

Balaídos, estádio do Celta de Vigo, inundado por causa da chuva (Foto: Reprodução)

LANCE!
08/01/2016
17:33
Vigo (ESP)

A partida entre Celta e Atlético de Madrid, que será realizada no domingo, corre o risco de não ocorrer. Uma forte chuva caiu na cidade de Vigo nesta sexta-feira e alagou o estádio Balaídos. As dependências estão embaixo de água.

Segundo a imprensa local, o campo de jogo não teria sido afetado. Mas as próximas horas devem ser cruciais para saber se o estádio terá condições de abrigar uma partida deste porte. A loja oficial do clube e os vestiários seguem fechados e espera-se que sejam reabertos neste sábado.

A Galícia sofre com as fortes chuvas. Mais de 37 litos de água por metro quadrado caíram na região, que provocaram enchente no rio Lagares, que fica perto do estádio Balaídos.

Segundo o "Sport", fontes do Celta informaram que a realização da partida está sob risco e esperam a melhora no tempo para que o jogo possa ocorrer. Se novas inundações ocorrerem na região, é improvável que a partida contra o Atlético de Madrid ocorrer no domingo.

O jogo realmente tem grande apelo. O Atlético de Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 41 pontos, dois a mais que o Barcelona, que tem uma partida a menos. O Celta também vem fazendo boa campanha e ocupa a quinta colocação, com 31.

BALAÍDOS NÃO É O ÚNICO

Não foi apenas o Balaídos que foi afetado pelas chuvas. O Riazor, onde joga o Deportivo La Coruña, está sob as águas. No entanto, a equipe não vai atuar em casa nesta rodada e visita o Real Madrid neste sábado.