Thomas Lemar: R$ 67,4 milhões

(Foto: FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
19/10/2017
14:17
Monaco

A participação do Monaco nesta Liga dos Campeões não está correspondendo às expectativas da torcida. Se no ano passado o time chegou a disputar a semifinal, em 2017 o time ainda não conseguiu uma vitória sequer na fase de grupos, somando apenas um ponto em três jogos.

Acumulando um empate com o RB Leipzig e duas derrotas para Porto e Besiktas, os monegascos começaram a ser questionados pela imprensa local. Thomas Lemar, um dos destaques do time, colocou panos quentes na situação e negou qualquer tipo de crise no clube.

- É uma situação um pouco complicada, porque não tivemos uma boa série de resultados. É preciso continuar a trabalhar, mas não estamos em crise, porque ocupamos o segundo lugar no campeonato francês, com os mesmos pontos que tínhamos na temporada passada. O jogo contra o Porto pode ter afetado nossa dinâmica.

Pela Liga dos Campeões, o Monaco volta a entrar em campo no próximo dia 1º de novembro, contra o próprio Besiktas, desta vez na Turquia. Pelo Campeonato Francês, os monegascos enfrentam o Caen neste sábado.