Joeliton - Rapid Viena

Joelinton tenta a finalização e jogo do Campeonato Austríaco (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/10/2016
16:37
Viena (AUS)

A Copa da Áustria vem chegando em seu momento decisivo. Nesta quarta-feira, o Rapid Viena enfrenta o BW Linz, da Segunda Divisão local, fora de casa, em jogo único que decidirá um dos classificados para as quartas de final da competição. O vencedor do duelo encara o ganhador de Salzburg e FAC Wien.

Confiante na classificação, o atacante Joelinton, ex-Sport, acredita que o Rapid Viena tem condições de passar para a próxima fase pela qualidade e pela união do grupo. De acordo com o atacante, apesar do grande número de jogadores lesionados, o time tem tudo para fazer um bom jogo e sair com a vaga para as quartas de final. Entretanto, ele alerta que o adversário, mesmo sendo o último colocado da Segunda Divisão, pode ser uma surpresa.

- A gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. Sabemos que o adversário não vive um bom momento, mas não podemos relaxar e deixá-los crescer no confronto. Estamos com muitos jogadores lesionados, mas nosso grupo é muito forte. Somos muito unidos, confiamos uns nos outros e isso pode fazer a diferença para que consigamos o resultado. Vamos entrar muito focados para sair de lá com a classificação para a próxima fase - disse.