Jamie Vardy nega envolvimento com demissão de Ranieri do Leicester

Através de uma rede social, atacante agradeceu técnico italiano e disse que deve sua 'eterna gratidão'

Leiceser recebeu o troféu neste sábado
Vardy foi campeão inglês ao lado de Ranieri (Foto: Adrian Dennis / AFP)

Escrito por

Através de seu perfil no Instagram, o atacante Jamie Vardy afastou os rumores de que estaria envolvido com a demissão do técnico Claudio Ranieri. O italiano foi mandado embora na última quinta-feira após uma sequência de maus resultados.

Vardy e Ranieri foram campeões ingleses na última temporada e o jogador foi o artilheiro dos Foxes na campanha do título, inclusive ganhando uma chance na seleção da Inglaterra.

VEJA O POST NA ÍNTEGRA:

"Eu devo ter escrito e deletado minhas palavras nesse post uma quantidade estúpida de vezes! Eu devo a Claudio achar as palavras certas e apropriadas! Claudio sempre terá o meu completo respeito! O que nós alcançamos juntos e como time foi o impossível! Ele acreditou em mim quando muitos não acreditaram e por isso eu devo a minha eterna gratidão. Houve uma especulação que eu estava envolvido em sua demissão e isso é completamente falso, infundado e extremamente prejudicial! A única coisa que somos culpados como time é não corresponder no que todos nós reconhecemos, tanto dentro do vestiário, quanto publicamente, e faremos o melhor para corrigir. Eu desejo a Claudio o melhor em tudo o que o futuro lhe reservar. Obrigado, Claudio, por tudo".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter