James Rodríguez foi titular no lugar de Bale

James se reapresentará ao Real nesta quarta-feira (Foto: Cristina Quicler / AFP)

RADAR/LANCE!
25/07/2016
10:57
Madri (ESP)

Prestes a se juntar ao restante do elenco do Real Madrid no Canadá, James Rodríguez de uma declaração que promete agitar o vestiário do clube espanhol. À TV Caracol, o meia cobrou o técnico Zinedine Zidane, visando jogar com mais frequência na temporada 2016/17.

- Espero jogar mais nesta temporada no Real Madrid. Quero que seja uma boa temporada, que esteja em nível alto - disse o colombiano.

James tem visto constantemente seu nome ventilado a outros gigantes da Europa. Recentemente, rumores deram conta que os rivais Manchester United e Chelsea estavam interessados no jogador de 25 anos, que já ratificou seu desejo de permanecer na Espanha. 

Na última temporada, James Rodríguez atuou em 32 partidas - 21 delas como titular - e marcou oito gols. 

Momentos cruciais da carreira

Além de falar sobre Real Madrid, o meia merengue também fez curiosas revelações envolvendo a sua curta e promissora carreira.

- O meu gol mais marcante foi contra o Uruguai (pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014). Já o meu pior momento foi a eliminação diante do Brasil no Mundial (nas quartas), onde chorei durante cinco horas seguidas - disse.