James Rodríguez foi titular no lugar de Bale

James Rodríguez foi titular no empate com o Betis (Foto: Cristina Quicler / AFP)

LANCE!
25/01/2016
13:55
Madri (ESP)

Contestado pela imprensa espanhola por estar mais focado nas baladas do que no Real Madrid, o meia James Rodríguez mostrou irritação com as críticas. O jogador não gostou de ser chamado de 'gordo' e disse que é profissional na parte física.

- A conversa realmente me incomoda. Todo mundo que está perto de mim sabe como eu ajo e que eu sempre cuido bem do meu corpo. Eu sou um grande profissional. O que foi dito sobre sair muito à noite é uma mentira. Fico p.. quando as pessoas duvidam de mim e dizem que estou gordo - disse o colombiano.

James Rodríguez ainda não se firmou como titular do Real Madrid nesta temporada. O meia era colocado como opção por Rafa Benítez e, com a chegada de Zidane, a situação não mudou muito. O francês optou por Isco nas três primeiras partidas à frente dos Merengues. Neste domingo, contra o Betis, o jogador foi titular na vaga de Bale, que está lesionado.

Na partida diante do Sporting Gijón, James Rodríguez foi acusado de não cumprir as ordens de Zidane, que havia pedido para o jogador aquecer. No entanto, o apoiador diz que foi um mal-entendido.

- Eu não sabia que eu tinha que ir aquecer, só não ouvi. Se ele me diz para ir, eu vou - comentou.

No empate em 1 a 1 com o Betis, James Rodríguez deu o passe para o gol de Benzema e quase marcou em um bonito chute de fora da área, defendido pelo goleiro Adán.