Coletiva Isco

Isco foi um dos destaques da temporada do Real Madrid (AFP)

LANCE!
19/06/2018
17:05

Em entrevista coletiva da seleção espanhola, Isco, meia do Real Madrid, respondeu sobre que achava das especulações sobre investidas do presidente Florentino Pérez para contratar Neymar.

O espanhol duvidou que o mandatário madridista pague o valor que é especulado pela imprensa europeia, mas elogiou o brasileiro e abriu as portas do clube caso seja contratado:

- Não imagino que o Florentino quer pagar tanto dinheiro por ele, mas o Real Madrid é o lugar dos melhores jogadores. Ele é um dos melhores e seria muito bem-vindo - declarou.

Ainda sobre Neymar, Isco foi comparado ao brasileiro por ter sido o jogador que mais sofreu faltas (3) na estreia da Espanha na Copa e foi diplomático ao responder sobre ser caçado em campo:

- Futebol é assim. Se você quer driblar, o defensor vai te impedir. E se não conseguir, vai fazer a falta. É preciso ter cuidado com as pancadas porque podem causar danos. O árbitro está em campo pra coibir isso. Acho que estamos protegido  - disse ao programa "El Larguero"