LANCE!
22/11/2016
14:54
Madri (ESP)

Após renovar com seus principais astros, o Real Madrid definiu que a prioridade do momento é a manutenção do meia Isco no clube por mais tempo. No entanto, o jogador parece não estar disposto a facilitar as coisas, segundo a rádio "Cadena SER". Proibido de contratar pela Fifa nas duas próximas janelas por conta de irregularidades na aquisição de jovens, os Merengues veem na permanência do elenco como forma de suprir a punição da entidade.

O Real já acertou a permanência de nomes como Cristiano Ronaldo, Bale, Kroos e Modric, peças-chave do elenco madridista. No entanto, Isco, que tem contrato até junho de 2018, não vem tendo tantas oportunidades como titular e quer garantias de que terá mais chances de jogar. A questão financeira, a princípio, não seria um problema para a renovação.

Isco disputou 11 partidas das 18 do Real Madrid na temporada, sendo apenas oito como titular. Ele teve mais chances por conta das lesões dos companheiros, como Casemiro, que não joga desde setembro, e Modric, que voltou ao time merengue no último sábado, contra o Atlético de Madrid, após mais de um mês longe dos campos. Agora, quem está machucado é Kroos, com fratura no pé.

Pepe é outro que ainda não renovou contrato com o Real Madrid. O zagueiro português, que atualmente está com uma lesão muscular, é titular na defesa ao lado de Sergio Ramos. O contrato do jogador de 33 anos vai até junho do ano que vem.