Mauricio - PAOK

(Foto: Reprodução / PAOK)

LANCE!
05/10/2017
13:13
Salonica (GRE)

Apesar do pouco tempo, o impacto já foi imediato. Pouco mais de um mês no futebol grego, Maurício não só assumiu a titularidade do PAOK como já ostenta uma invencibilidade de cinco partidas pela equipe grega. Com três empates e duas vitórias pelo time, o ex-jogador do Fluminense e do Zenit, da Rússia, já mostrou que está totalmente adaptado ao novo país.

- Estou muito feliz no PAOK e isso se traduz dentro de campo. A cidade é ótima, a torcida é muito apaixonada e o país é maravilhoso. Isso sem falar do apoio que venho recebendo do clube e dos meus companheiros. Fui muito bem recebido por todos e os brasileiros que já estavam por aqui me ajudam sempre que necessário - disse.

Com a ajuda de Maurício, o PAOK ocupa a segunda posição no campeonato grego, com 12 pontos. O líder é o AEK, com 13. A próxima partida do time será no dia 15, contra o Lamia, dentro de casa. Apesar da posição do adversário (antepenúltimo colocado), Maurício fez um alerta aos seus companheiros.

- O nosso objetivo é o titulo da Liga. Sendo assim, precisamos de concentração total em todos os jogos. Um descuido pode ser fatal e, dado o equilíbrio da competição, todo ponto perdido pode fazer a diferença. Vamos respeitar o nosso adversário e buscar a vitória - encerrou.