Carlinhos - FC Thun

Carlinhos marcou 11 gols pelo FC Aarau (Foto: Divulgação/FC Aarau)

LANCE!
16/06/2016
16:29

O meia Carlinhos trocou de clube no futebol suíço. O jogador, que foi destaque do FC Aarau, da Segunda Divisão, acertou por uma temporada com o FC Thun, que joga na elite do país.

O brasileiro marcou 11 gols e deu quatro assistências na temporada passada atuando pelo FC Aarau. Carlinhos, que já se apresenta ao novo clube neste fim de semana, acredita a troca de equipe foi um passo importante na carreira.

- O FC Thun é um novo passo na minha carreira e estou muito feliz com essa oportunidade. Vou tentar agarrar ao máximo e fazer as melhores coisas como fiz no Aarau, ou até melhor. É um grande passo para mim. Quero fazer meu melhor e me esforçar para superar a minha última temporada. Espero conquistar os fãs, ganhar campeonatos e jogos, ainda mais do que fiz pelo Aarau. Estou contente com essa chance, só quero chegar lá logo e arrebentar - comentou.

O jogador começou no Desportivo Brasil, de onde partiu, em 2012, para a Alemanha. No futebol europeu, passou por Bayer Leverkusen - no qual atuou entre os profissionais na Bundesliga - e Jahn Regensburg. De volta à terra natal, Carlinhos atuou pelo sub-20 do Internacional e pelo Red Bull Brasil.