Torino x Internazionale

Kondogbia fez o seu primeiro gol oficial pela Internazionale (Foto: AFP)

LANCE!
08/11/2015
11:32
Turim (ITA)

Mesmo com um placar magro, a Internazionale conseguiu uma importante vitória fora de casa neste domingo, no primeiro jogo do domingo pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. Com um gol do francês Kondogbia ainda na etapa inicial, os Nerazzurri venceram por 1 a 0 e se garantem na liderança isolada, por enquanto provisória, do Calcio.

Com este resultado, a Inter de Milão chega aos 27 pontos na tabela da Série A, com apenas 12 gols marcados em 12 partidas, e sete levados. A Fiorentina tem 24, mas ainda joga na rodada. A Viola visita a Sampdoria. Também próxima, a Roma, com 23, faz o dérbi da capital italiana contra a Lazio, e pode encostar. Na próxima rodada, apenas depois dos jogos de seleções pelo mundo, a Internazionale recebe o Frosinone. O Torino, que fica com 15 pontos e está na 11ª posição, visita o Atalanta.

Mesmo na liderança, a Inter não tem um ataque tão positivo assim. Chegou aos 12 gols, enquanto a Roma, líder neste quesito, tem 25, e ainda joga na rodada. Desta forma, a saída foi conseguir um gol em jogada de bola para, que saiu ainda no primeiro tempo. Nagatomo cobrou falta lateral, Palacio desviou de cabeça, e Kondogbia acabou aproveitando na cara do gol.

Na etapa final, o jogo até foi equilibrado, e Handanovic foi obrigado a fazer algumas boas defesas para garantir o resultado. Mas a Inter teve experiência e tranquilidade para garantir mais um resultado positivo, e agora a missão é secar a Fiorentina e a Roma na rodada.

CONFIRA A 12ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO
Sábado

Verona 0x2 Bologna
Milan 0x0 Atalanta

Domingo
Torino 0x1 Internazionale
Empoli x Juventus
Frosinone x Genoa
Palermo x Chievo
Roma x Lazio
Sassuolo x Carpi
Napoli x Udinese
Sampdoria x Fiorentina