RADAR/LANCE!
23/10/2016
12:57
Bérgamo (ITA)

A Inter de Milão vacilou mais uma vez no Campeonato Italiano e perdeu para a Atalanta por 2 a 1 no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. Com esse resultado, os Nerazzurri ficam em décimo terceiro, com 11 pontos e se complicam ainda mais na competição. Já o time da casa aparece em oitavo, com 13 pontos.

A Atalanta só precisou de dez minutos para abrir o placar. A defesa da Inter falhou e Andrea Masiello colocou a bola no fundo das redes após boa cabeçada. A primeira etapa seguiu sem muito brilhantismo por parte dos visitantes, que não vivem bom momento no Italiano.

No segundo tempo, o brasileiro naturalizado italiano Eder deixou tudo igual no placar. Aos 43 minutos, Santon fez falta em Kessie dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Pinilla bateu e deixou os donos da casa na frente.

Na próxima rodada do Italiano, a Internazionale recebe o Torino no San Siro, quarta-feira, às 16h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Atalanta visita o Pescara.

Napoli vence Crotone fora de casa

O Napoli visitou o Crotone no Stadio Ezio Scida e venceu por 2 a 0, mesmo com um a menos desde os 31 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, os Azzurri assumem a terceira posição do Campeonato Italiano, com 17 pontos, mas ainda podem ser ultrapassados pela Roma.

Aos 17 minutos da etapa inicial, Callejon abriu o placar para o time visitante. Para complicar a vida dos visitantes, aos 31, Manolo Gabbiadini foi expulso após falta boba no jogador adversário.

No entanto, a equipe de Nápoles não demorou muito a reagir e construir sua vantagem. Aos 33 minutos, Maksimovic colocou a bola no fundo das redes, fazendo 2 a 0. Aos 44 minutos, Rosi diminuiu e marcou o primeiro gol do Crotone em casa na história da Seria A.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Napoli recebe o Empoli no San Paolo, quarta-feira, às 16h45 (de Brasília). Já o Crotone visita a Fiorentina no mesmo dia e horário.