Memphis Depay (PSV para Manchester United por 27,5 milhões de euros)

Meia-atacante Depay seria o principal alvo da diretoria do clube italiano (Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP)

LANCE!
14/11/2016
12:32
Milão (ITA)

O técnico José Mourinho deixou a Inter de Milão (ITA) em 2010, porém, pode "ajudar" o clube no começo do ano que vem. De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", o clube italiano pensa em ter no elenco quatro jogadores que estariam em uma suposta barca de Mourinho, atualmente comandante do Manchester United (ING): o lateral-direito Darmian, o zagueiro Smalling, o volante Blind e o meia-atacante Depay.

A publicação lembra ainda a boa relação que a diretoria da Inter tem com Mourinho, ressaltando que o atual vice-presidente, Javier Zanetti, e o atual auxiliar do técnico Stéfano Pioli, Walter Samuel, foram treinados pelo técnico anos atrás. Membros da cúpula do clube, inclusive, já teriam entrado em contato com Mou para demonstrar interesse nos atletas.

A princípio, Depay é o principal alvo da Inter. Ele chegou ao United envolvo a muita expectativa, mas não rendeu o esperado e está no banco de reservas. O "Corriere dello Sport", porém, salienta que o time necessita com mais urgência de reforços no setor defensivo, fazendo com que os outros três nomes ganhem força.