Iniesta (Foto: Lluis Gene/ AFP)

Iniesta está com 31 anos e vai para mais um clássico diante do Real (Foto: Lluis Gene/ AFP)

RADAR/LANCE!
30/03/2016
10:10
Barcelona (ESP)

Menos badalado que o trio MSN, mas tão eficiente quanto, Andrés Iniesta
concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar sobre o superclássico diante do Real Madrid, no próximo sábado, no Camp Nou.

O meia do Barcelona fez questão de afirmar que os catalães vão buscar o que seria a 25ª vitória do clube no Campeonato Espanhol também como forma de homenagem ao eterno ídolo Johan Cruyff, que faleceu na última quinta, aos 68 anos, vítima de um câncer de pulmão.

- Ganhar por ele seria muito especial. É a melhor homenagem e uma grande motivação para nós. Espero que possamos conseguir uma vitória e fazer tudo que ele nos ensinou. Queremos vencer para dedicar a ele - disse o camisa 8 do Barcelona. 

Iniesta também lembrou o 4 a 0 contra o Real Madrid pelo primeiro turno do Espanhol - neste duelo, o jogador de 32 marcou o seu único gol na temporada até o momento. Para o craque, não há como comparar os momentos.

- É uma partida diferente porque é outra situação. Espero que seja uma partida bonita que a gente pode desfrutar. Será um jogaço - finalizou.

A partida entre Barcelona e Real Madrid será realizada no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Os culés são líderes com 76 pontos. Já a equipe de Zinedine Zidane está em terceiro na tabela, com 66.