Real Madrid x Barcelona

Cristiano Ronaldo não viu a cor da bola contra o Barcelona (Foto: AFP)

LANCE!
24/11/2015
09:34
Madri (ESP)

A goleada de 4 a 0 sofrida para o Barcelona no sábado colocou o técnico Rafa Benítez no olho do furacão no Real Madrid. No entanto, a imprensa espanhola não poupou críticas aos medalhões do elenco madridista. Jogadores como Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Kroos, Sergio Ramos e Danilo não foram perdoados pelo jornal"Marca". No entanto, o periódico livra nomes como James Rodríguez e Marcelo. Já Keylor Navas é tratado como 'excepcional'.

Grande astro do time, Cristiano Ronaldo é criticado por estar devendo na temporada. Nos últimos oito jogos, marcou apenas três gols. A publicação ainda aponta o fato de o craque português 'se desligar do jogo em alguns momentos'. Bale, por sua vez, não vem repetindo as atuações que o levaram a Santiago Bernabéu e fez seu último gol em agosto.

Bale - Real Madrid (Foto: Odd Andersen/ AFP)
Bale vem jogando abaixo do que pode (Foto: Odd Andersen/ AFP)


O alemão Toni Kroos é classificado como 'longe do meia que assombrou em sua chegada a Madri'. Apesar disso, ele é considerado vítima das mudanças táticas promovidas por Rafa Benítez. O atacante Benzema é lembrado pelo envolvimento no "caso Valbuena", que estaria afetando seu rendimento em campo.

Outro considerado intocável no clube, Sergio Ramos também foi criticado. O capitão, segundo o "Marca", ficou 'impotente diante de Suárez e Neymar'. Nem mesmo o problema no ombro foi capaz de eliminar as críticas. Já Danilo é visto como o 'lateral que se vê superado com facilidade e que apenas ajuda no ataque'. O alto custo de sua contratação também pesa para críticas mais contundentes.