Fabregas - Chelsea x Arsenal (Foto: Reprodução/Twitter)

Fàbregas não vem repetindo as boas atuações da última temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
11/11/2015
10:13
Londres (ING)

Muito identificado com o Barcelona, o meia Cesc Fàbregas, hoje no Chelsea, revelou nesta terça-feira à Rádio "Cadena Cope" que não fecha as portas para uma possível transferência para o Real Madrid. Ele não vem repetindo as excelentes atuações da temporada passada nos Blues e está sendo especulado ser um dos mentores de um suposto motim contra o técnico José Mourinho.

Fàbregas foi revelado nas divisões de base do Barça, mas saiu muito cedo para o Arsenal, onde chegou a ser capitão. Na época em que atuava pelos Gunners, declarou que poderia vestir a camisa merengue. No entanto, acabou voltando clube catalão e passou a jogar com os ex-companheiros Xavi, Iniesta e Messi.

- Se me encaixaria no Real Madrid? Não sei, mas me sinto muito identificado com o estilo de jogo de Kroos, Modric e James Rodríguez. Mas essas coisas não têm que perguntar a mim - declarou o espanhol.

O meia ainda defendeu Cristiano Ronaldo, principal jogador do Real Madrid.

- Um jogador como Cristiano nunca pode dizer que acabou. Ele pode não ter tido seu melhor mês, mas eu tenho certeza que no final da temporada ele terá seus números de sempre.

FÀBREGAS NEGA SER O LÍDER DO MOTIM NO CHELSEA

O espanhol está sendo colocado como um dos culpados por um possível motim para derrubar o técnico José Mourinho no Chelsea. No entanto, Fàbregas voltou a negar participação.

- Não sei de onde saiu isso. Alguém inventou que eu que filtrava as coisas do vestiário. Tenho dignidade e tive que me defender.