LANCE!
22/11/2015
08:44
Paris (FRA)

O que quase aconteceu quando Ibrahimovic tinha 16 anos enfim pode acontecer. De acordo com o "Sunday People", o craque sueco, que encerra o seu contrato com o Paris Saint-Germain no fim desta temporada, pode se transferir para o Arsenal no meio do ano que vem. Segundo a publicação, o próprio jogador teria tomado a iniciativa de se oferecer aos Gunners.

Na semana passada o craque chegou a dizer que agora está tarde para ir jogar no futebol no inglês, já que está com 34 anos. Porém, para jogar no Arsenal, ele mudaria de ideia. O jogador pretende se aposentar nos Estados Unidos ou no Oriente Médio. Porém, ele também deseja trabalhar com o técnico Arsène Wenger. O treinador francês também estaria interessado na chegada do centroavante.

Ibrahimovic no Arsenal (Foto: Divulgação)
Ibrahimovic chegou a tirar foto no Arsenal (Foto: Divulgação)

Ibrahimovic quase foi jogador do Arsenal ainda em sua juventude. Antes de atingir a maioridade, esteve nas instalações dos Gunners, e chegou a tirar fotos com a camisa do clube até com o seu nome nas costas.

Porém, já aos 16 anos mostrou o seu temperamento peculiar. O clube queria que o craque fizesse alguns testes antes de ser contratado em definitivo. Mas ele não quis fazer, pretendia já fazer o acordo antes e que não precisava provar nada. Acabou indo para o Ajax.