Ibrahimovic e Mata - Manchester United x West Ham

Ibrahimovic fez o gol do Manchester United (Foto: Oli Scarff / AFP)

LANCE!
27/11/2016
16:30
Manchester (ING)

O Manchester United segue mal no Campeonato Inglês. Os Red Devils pararam no goleiro Randolph e ficaram no empate com 1 a 1 com o West Ham, no Old Trafford. Nem a presença do ex-treinador Alex Ferguson no estádio deu inspiração ao time. Ibrahimovic marcou o gol dos anfitriões, com Sakho balançando as redes para os londrinos.

Com o resultado, o United segue na sexta colocação, com 20 pontos. O West Ham está mal na Premier League, na 16ª posição, com apenas 12.

O Manchester United não teve tempo para estudar o adversário quando o Sakho abriu o placar para o West Ham. Com um minuto, Payet cobrou falta na área e o atacante se antecipou a Ibrahimovic e marcou.

Atrás do placar, o Manchester foi à frente. Tinha a posse de bola, dominava as ações, mas tinha dificuldade de penetrar na área do West Ham. Mas a genialidade de Pogba deu o ar da graça e o time empatou. Em lindo lançamento da intermediária, o francês achou Ibrahimovic dentro da área. O sueco tirou do goleiro para deixar tudo igual.

O empate deixou o time mais tranquilo em campo. Fora dele, Mourinho ainda estava impaciente. Em lance que o árbitro marcou simulação e deu amarelo a Pogba, o treinador reclamou acintosamente e acabou expulso. Já Rashford teve a chance de colocar os Red Devils na frente, mas parou em Randolph.

O United não voltou tão bem do intervalo. O jogo ficou morno, muito truncado, e o West Ham se defendia bem. Rooney e Mkhitaryan foram a campo e melhoraram o time. O Shrek teve uma chance após passe de Ibra, mas chutou fraco. Lingard teve um gol anulado, após o armênio mandar na trave.

O jogo ficou aberto nos minutos finais. Ibrahimovic perdeu uma chance para o United, Ayew parou em De Gea.  Mas ninguém conseguiu colocar a bola na rede.

OUTRO JOGO

Southampton 1 x 0 Everton