Olympique x PSG

Olympique x PSG (Foto: BORIS HORVAT/AFP)

LANCE!
07/02/2016
19:56
Marselha (FRA)

Já são 25 rodadas de Campeonato Francês, e o Paris Saint-Germain segue sem saber o que é perder. Fora de casa, o PSG fez o clássico contra o Olympique de Marselha, e não teve facilidade. Mas conseguiu a vitória por 2 a 1, a 22ª em uma campanha praticamente perfeita na Ligue 1. Ibrahimovic e Di María marcaram para os parisienses, enquanto Cabella fez o dos donos da casa.

Com este resultado, o Paris Saint-Germain chega a incríveis 69 pontos em 75 disputados até aqui. O Olympique segue no meio da tabela, agora na 10ª posição com 34 pontos. São cinco a menos que o Nice, terceiro colocado e que está na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O PSG abriu o placar ainda cedo, e até deu a impressão de que poderia ganhar com alguma facilidade. Maxwell tocou para Ibrahimovic, que botou para dentro. Isso com três minutos de jogo. Mas o Olympique conseguiu reagir. Ainda no primeiro tempo, Cabella empatou.

Quando o jogo corria para a reta final, veio o gol do PSG. Di María colocou Ibrahimovic para correr, foi à linha de fundo, o sueco buscou novamente o argentino, que recebeu e acertou o chute. No fim, N'Koudou ainda teve boa chance após vacilo de Thiago Silva, mas o chute cruzado foi perto da trave.

CONFIRA A 25ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS
Sábado

Monaco 1x0 Nice
Angers 0x3 Lyon
Caen 0x2 Reims
Ajaccio 0x0 Guingamp
Lorient 1x1 Montpellier
Bastia 2x0 Troyes
Toulouse 0x0 Nantes

Domingo
Lille 1x1 Rennes
Bordeaux 1x4 Saint-Etienne
Olympique de Marselha 1x2 Paris Saint-Germain