PSG x Nantes - Ibrahimovic

Emocionado, Ibra deixou o gramado antes do apito final (Foto: Franck Fife / AFP)

RADAR/LANCE!
14/05/2016
18:33
Paris (FRA)

Ibrahimovic se despediu do Campeonato Francês da melhor forma possível: marcando dois gols diante do torcedor do Paris Saint-Germain. E as bolas na rede do sueco foram fundamentais para a goleada por 4 a 0 contra o Nantes, neste sábado. Os autores dos outros gols foram os brasileiros Lucas e Marquinhos, aniversariante do dia. 

Após fechar o placar elástico, aos 44 da segunda etapa, Ibrahimovic, que anunciou na última sexta-feira que está de saída do clube, não conteve o choro, recebeu seus filhos no gramado - com a partida parada, mas ainda em disputa - e saiu de campo ovacionado, deixando o PSG com um jogador a menos. Definitivamente, uma saída à altura de uma lenda, como ele mesmo o definiu. 

O último jogo do camisa 10 com a camisa do Paris Saint-Germain será no próximo sábado, na final da Copa da França contra o Olympique.

Ibra
Na camisa dos filhos: os nomes "King" (rei) e "Legend" (lenda) em alusão à frase dita por ele em despedida via internet (Foto: AFP)

Nos outros nove jogos da última rodada do Campeonato Francês, um resultado vale ser ressaltado: a goleada por 4 a 1 sofrida pelo Lyon diante do rebaixado Reims, fora de casa.

Confira todos os resultados da última rodada do Francês:

Angers 2 x 3 Toulouse
Caen 1 x 0 Bordeaux
Guingamp 2 x 3 Nice
Lorient 1 x 0 Ajaccio
Monaco 2 x 0 Montpellier
Reims 4 x 1 Lyon
Rennes 1 x 2 Bastia
St Etienne 0 x 1 Lille
Troyes 1 x 1 Marseille