Apresentação Huracán x Peñarol  Libertadores

Apresentação Huracán x Peñarol Libertadores

RADAR/LANCE!
11/04/2016
19:31
Buenos Aires (ARG)

A definição do outro classificado do Grupo 4 da Libertadores pode sair já nesta terça-feira, quando acontece a quinta e penúltima rodada. O Huracán, atual segundo colocado da chave, recebe um desesperado Peñarol nesta terça-feira e pode se juntar ao América Nacional, já garantido, nas oitavas de final.

A conta argentina é simples: um triunfo em sem domínios junto a uma derrota ou empate do Sporting Cristal, que recebe os colombianos mais tarde (23h45 de Brasília). E a fase dos hermanos é boa. Afinal, venceram os peruanos na semana passada pela Libertadores e venceram também o duelo do fim de semana pelo Campeonato Argentino.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Huracán, Eduardo Domínguez, contará com o que tem de melhor. O artilheiro Ábila, que se machucou no confronto diante do San Martín, não deverá ser problema. O zagueiro Federico Mancinelli, poupado no fim de semana, também está confirmado.


Já o Peñarol precisa de um verdadeiro milagre. Afinal, somente a vitória nesta terça-feira ainda mantém as chances uruguaias de classificação. Para chegar vivo na última rodada,  quando recebe o Sporting Cristal, o técnico Jorge Da Silva deverá repetir a mesma equipe que venceu o Danúbio no fim de semana pelo Campeonato Uruguaio.

A grade aposta do Peñarol para surpreender o Huracán é Diego Forlan, que teve boa participação no duelo pelo campeonato nacional.