Higuain - Argentina

(Foto: Mark Ralston / AFP)

LANCE!
16/09/2016
16:18
Buenos Aires(ARG)

Como prometido pelo comandante Edgardo Bauza, a base da Seleção Argentina convocada na tarde desta sexta-feira  é a mesma da primeira convocação do novo treinador argentino, há pouco mais de um mês. A Argentina, terceira nas Eliminatórias, enfrenta o Peru, em Lima, no dia 06 de outubro e o o Paraguai, dia 11, em Córdoba. Ao todo, foram convocados 24 jogadores. 

Entre as poucas novidades está o atacante da Juventus, Gonzalo Higuaín, que preterido na primeira convocação. Além do goleador, o sexto maior dos hermanos, também foi chamado Aguero, cortado da última convocação em função de uma lesão.

O atacante do Atlético-MG, Lucas Pratto, único que joga no Brasil foi mais uma vez lembrado. Ele marcou um dos gols do empate em 2 a 0 com a Venezuela, na última rodada.

Mesmo suspenso para o primeiro jogo, contra o Peru, o atacante Dybala, companheiro de time de Higuaín, foi convocado. Quem foi deixado de lado desta vez foi o meia Javier Pastore, do PSG, que foi lembrado por Bauza em agosto. De resto, a lista é a mesma. Confira! 

Goleiros: Sergio Romero (Manchester United-ING) (e Nahuel Guzmán (Tigres-MEX)

Defensores: Facundo Roncaglia (Celta-ESP), Mateo Musacchio (Villarreal-ESP), Ramiro Funes Mori (Everton-ING),  Marcos Rojo (Manchester United-ING), Martín Demichelis (Espanyol-ESP), Pablo Zabaleta (Manchester City-ING), Gabriel Mercado (Sevilla-ESP), Nicolás Otamendi (Manchester City-ING).

Meio-Campistas: Lucas Biglia( Lazio-ITA); Javier Mascherano(Barcelona-ESP); Matías Kranevitter(Sevilla-ESP);  Augusto Fernández(Atlético de Madrid-ESP);  Éver Banega(Inter-ITA) Ángel Dí Maria(PSG-FRA) Nicolás Gaitán(Atlético de Madrid-ESP)

Atacantes:  Lionel Messi(Barcelona-ESP); Ángel Correa (Atlético Madrid); Lucas Pratto (Atlético Mineiro); Sergio Agüero (Manchester City-ING) Paulo Dybala (Juventus-ITA) e Gonzalo Higuaín (Juventus-ITA)