HOME - Chelsea x Bournemouth - Campeonato Inglês - Hazard (Foto: Justin Tallis/AFP)

Hazard estaria insatisfeito no Chelsea, segundo jornal inglês (Foto: Justin Tallis/AFP)

LANCE!
11/02/2016
14:43
Londres (ING)

Cansado do Chelsea e da má fase no clube inglês, o meia Hazard pode estar de mudança na próxima janela de transferências do futebol europeu. Segundo o "Daily Mail", o belga recusou uma proposta recente do Paris Saint-Germain com o propósito de aguardar a oferta do Real Madrid.

Hazard tem o técnico Zinedine Zidane como grande ídolo e estaria inclinado a vestir a camisa dos Blancos a partir da próxima temporada.

De acordo com a publicação, o próprio Zizou, há quatro anos, havia sugerido o nome de Hazard para o presidente Florentino Pérez. Na ocasião, o jogador estava deixando o Lille para acertar com o Chelsea.

Os espanhóis não podem aguardar mais uma janela para contratar o astro dos Blues porque o clube corre o risco de ser impedido pela Fifa de inscrever reforços por conta da incorporação irregular de menores de 18 anos.

Craque do último Campeonato Inglês, o meia tem contrato com o Chelsea até 2020. Nesta temporada, Hazard não conseguiu manter o nível e chegou a ficar no banco de reservas em algumas partidas.