Hart (Manchester City)

Hart está sem espaço no Manchester City (Foto: PAUL ELLIS/AFP)

LANCE!
22/08/2016
14:49
Manchester (ING)

A chegada de Pep Guardiola deixou o goleiro Joe Hart sem espaço no Manchester City, tanto que Caballero foi titular nas primeiras três partidas da temporada e o goleiro Claudio Bravo, do Barcelona, deve chegar nos próximos dias. No entanto, o novo técnico da Inglaterra, Sam Allardyce, garantiu que o arqueiro permanecerá no grupo do English Team, apesar de não estar jogando nos Citizens.

- Na questão de convocar Joe e sobre o goleiro que ele é, estará no nosso elenco, definitivamente. O que podemos fazer? Não posso saber até falar com o Joe, e será assim com a maioria dos jogadores - disse o treinador, à "Sky Sports".

Hart já é nome certo para a convocação da Inglaterra para a partida diante da Eslováquia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no dia 4 de setembro. O goleiro já atuou em 63 partidas pela seleção.

- O problema para qualquer jogador é que sempre haverá a questão se ele está jogando ou não em seu time. Mas preciso falar com o Joe antes, não sei como ele está nesse quesito. Quando escolher os convocados, haverá alguns que não jogam com tanta regularidade.

Rooney - Inglaterra
Rooney pode perder a braçadeira de capitão (Foto: Paul Ellis / AFP)

Allardyce não confirmou se manterá Wayne Rooney como capitão da Inglaterra.

- Vamos anunciar o grupo, nos encontrar e a primeira coisa que falarei para a imprensa e o público é o nome do capitão, para tirarmos isso do caminho logo. O time será montado depois, mas Rooney é o jogador inglês que mais teve sucesso na última década - completou Allardyce, que assumiu a seleção no lugar de Roy Hodgson, que fracassou na última Eurocopa.