Hamburgo x Frankfurt

Na abertura da oitava rodada do Alemão, Eintracht Frankfurt agrava a crise do Hamburgo (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
21/10/2016
18:36
Hamburgo (ALE)

Em casa, o Hamburgo decepcionou a torcida e foi goleado pelo Eintracht Frankfurt por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Volksparkstadion, em confronto válido pela abertura da oitava rodada do Campeonato Alemão. Holtby (contra), Tarashaj e Seferovic anotaram os gols do time visitante.

Sem vencer na Bundesliga, o Hamburgo, seis vezes campeão nacional, segue na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição do torneio, com apenas dois pontos. A péssima campanha e o novo insucesso fizeram a torcida ficar de costas para time após a derrota para o Frankfurt. Petrificados com a reação do público, os jogadores ficaram olhando as tribunas incrédulos no que estava acontecendo.

Vale lembrar que o Hamburgo se salvou da degola em 2014 e 2015 na repescagem contra o terceiro colocado da Segunda Divisão, mantendo o histórico de nunca ter caído.

Sem culpa pela crise do Hamburgo, o Frankfurt chegou à quarta colocação provisória, com 14 pontos.

Na próxima rodada, no dia 30 deste mês, o Hamburgo visita o Colônia. Já o Eintracht Frankfurt encara o Borussia Mönchengladbach, novamente longe de seus domínios, dois dias antes.