Chelsea x Everton

Campeonato Inglês - Chelsea x Everton (Foto: AFP)

LANCE!
17/01/2016
11:08
Londres (ING)

Chelsea e Everton fizeram um jogo muito movimentado neste sábado pelo Campeonato Inglês. Acabaram ficando no empate em 3 a 3 com direito a gol de Terry de letra aos 53 minutos do segundo tempo. E ilegal. Quem confirma que o gol deveria ser anulado é o próprio técnico dos Blues, que admitiu depois do apito final que a reclamação de Roberto Martínez, treinador dos Toffees, tinha razão.

- Agora eu posso dizer que ele estava certo. Tenho que ser justo, por que negar? Eu agora vi. Oscar tocou a bola e Terry estava impedido, mesmo que tenha feito um lindo gol - confessou Hiddink depois de ver o lance pela televisão.


Apesar de ter sido uma partida que, no fim das contas, dá moral ao time, já que buscou o empate depois de estar perdendo por 2 a 0 e posteriormente por 3 a 2, Hiddink lembra que o momento ainda não é bom. Desde que assumiu, ainda não perdeu. Porém, teve só uma vitória em cinco partidas, além de quatro igualdades.

- Não estamos na trilha que queremos. O elenco está reagindo a cada situação negativa, isso é positivo. Mas, claro, precisamos melhorar. Estamos em uma fase invicta, tudo bem, mas precisamos dar mais um passo - analisou o treinador holandês.