R. Guerreiro tem lesão confirmada e pode parar por até quatro meses

Lateral-esquerdo do Borussia Dortmund fraturou o pé esquerdo durante jogo de sua seleção, a portuguesa, na Copa das Confederações

Guerreiro - Rússia x Portugal
Raphaël Guerreiro teve que sair carregado durante jogo contra a Rússia (Foto: Yuri Kadobnov / AFP)

Escrito por

Animada com a volta de Götze, em início de recuperação de raro problema, a torcida do Borussia Dortmund recebeu uma notícia ruim nesta segunda-feira. O clube aurinegro revelou que o lateral-esquerdo Raphaël Guerreiro ficará afastado dos gramados entre três e quatro meses, por conta de uma fratura no pé esquerdo que sofreu na Copa das Confederações, realizada no último mês.

- Guerreiro sofreu a lesão quando estava defendendo Portugal na fase de grupos da Copa das Confederações contra o time anfitrião, a Rússia, no dia 21 e junho. A FPF informou ao Borussia Dortmund que o jogador de 23 anos tinha uma lesão no pé. No entanto, exames realizados em Dortmund revelaram uma fratura - informou o Dortmund.

Aos 23 anos, o defensor precisou passar por uma cirurgia no pé esquerdo. O promissor lateral se lesionou em um lance sem bola na vitória sobre a anfitriã Rússia, pela primeira fase do torneio, no dia 21 de junho. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter