Bayern de Munique x Atletico de Madrid

Jogadores do Bayern reclamam de marcação na semifinal da Liga dos Campeões (Foto: Christof Stache / AFP)

RADAR/POOL/LANCE!
03/05/2016
18:48
Madrid (ESP)

Sem San Siro, Tríplice Coroa, mas com lágrimas e lamentações. O sonho de Pep Guardiola e do Bayern em ter uma temporada perfeita teve um final novamente melancólico. A pressão dos donos da casa resultou na vitória por 2 a 1 diante do Atlético. Insuficiente devido a derrota no jogo de ida por 1 a 0 e uma tragédia pelo pênalti perdido por Müller ainda no primeiro tempo. Foi a terceira eliminação seguida dos bávaros na semifinal da Liga dos Campeões.

Guardiola mais uma vez fracassou na tentativa de levar o Bayern ao título europeu. O treinador, de 45 anos, conquistou todos os títulos nacionais possíveis. Mas certamente não ficará na galeria em que se encontra Ottmar Hitzfeld, Udo Lattek ou Jupp Heynckes, uma vez que irá para o Manchester City.


Diferente do primeiro jogo, Guardiola começou a partida com Müller, Ribéry e Boateng, que retornou no fim de semana após ficar três meses parado. O zagueiro fez um bom jogo, até cometer o erro fatal no gol do Atlético. Müller falhou no pênalti e Ribéry não foi decisivo.

O Atlético agora espera o adversário entre Real Madrid e Manchester City para a decisão em Milão.