De Bruyne

PAUL ELLIS / AFP

LANCE!
13/02/2018
12:01
Manchester (ING)

Se o Manchester City está onde está, deve-se muito a Kevin De Bruyne. O belga é um dos destaques do time e líder de assistência, no último jogo, na goleada de 5 a 1 contra o Leicester, foram três assistências. O desempenho é valorizado pelo seu técnico, Pep Guardiola, que declarou, ao site oficial do clube, que o belga é candidato a bola de ouro da Fifa.

- Sem dúvidas é um candidato. Não é apenas uma partida que prova esse nível, mas a temporada. A cada três dias, ele joga da mesma maneira - disse o treinador.


Os números de De Bruyne explicam a fala do treinador. Nesta temporada, foram 37 jogos, com 11 gols e 18 assistências. Números que impressionam e botam o meia no radar para a Bola de Ouro. Pep Guardiola destacou o seu estilo de jogo e deu um conselho para ele conseguir faturar o troféu.

- Ele e todos sabem que, para obter (a Bola de Ouro), se deve ganhar títulos, títulos e títulos. De qualquer forma, o jeito como ele joga é muito difícil de encontrar na Europa - pontuou o técnico.

No entanto, o treinador da cidade forneceu a chave para que seu aluno se levante com a Bola de Ouro. "Ele e todos sabem que, para obtê-lo, ele deve ganhar títulos, títulos e títulos. De qualquer forma, a forma como ele joga é muito difícil de encontrar na Europa ", disse o técnico em declarações ao site do clube.

No mês passado, ele renovou seu contrato com o time de Manchester até 2023 e certamente terá muitas ofertas após a Copa do Mundo. Neste momento, está no pico mais alto do seu valor de mercado. Custa 110 milhões de euros.

O City planeja ficar com o jogador por bastante tempo. O custo para tira-lo de Manchester é de 110 milhões de euros (cerca de 444 milhões de reais), certamente as ofertas virão. O jogador que vive seu auge, renovou contrato com o City até 2023. Bastante tempo para aumentar o seus, já expressivos, números.