Guardiola

Guardiola chegou ao City nesta temporada (Foto: Paul Ellis/AFP)

RADAR/LANCE!
19/11/2016
11:12
Manchester (ING)

Na última sexta-feira, Pep Guardiola mostrou que não quer ficar para trás quanto a Nasri, que criticou publicamente o técnico do Manchester City, afirmando que o espanhol controla a vida sexual de seus comandados.

- É impossível jogar bem futebol se não tem sexo com sua companheira. Nunca proibirei algo assim. Quanto mais fizerem, melhores jogadores serão - disse Pep, em entrevista coletiva. 

Ao jornal "L'Equipe", Nasri ainda deixou claro que saiu do City, por empréstimo rumo ao Sevilla, muito pelas peculiares exigências de Pep Guardiola.

- Guardiola quer jogadores mais magros, leves. Por conta disso, tive de alterar algumas coisas na minha alimentação. Ele (Guardiola) pediu aos jogadores para não fazer sexo depois da meia-noite nas folgas, porque tínhamos de descansar. Disse que fez isso com Messi, que se livrou das lesões musculares. E também pediu a mesma coisa para Lewandowski - revelou Nasri.

Com Guardiola sob o comando e tentando voltar à liderança, o Manchester City entra em campo neste sábado, quando visita o Crystal Palace, às 13h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.