Guardiola venceu 100 jogos pelo Bayern de Munique (Foto: STR / AFP)

Guardiola quer 'controlar' um pouco mais o elenco, segundo revista (Foto: STR / AFP)

LANCE!
28/01/2016
14:52
Munique (ALE)

O ambiente no vestiário do Bayern de Munique não é dos melhores. Segundo a revista "Kicker", na semana passada, o técnico Pep Guardiola enviou um e-mail ao grupo, exigindo menos saídas noturnas e mais controle de peso e rendimento. O espanhol ainda acrescentou uma cobrança de melhor comportamento dos comandados.

Pep não gosta quando os jogadores saem à noite ou viajam durante as folgas sem a permissão do clube. Ele também deseja que os jogadores comuniquem ao clube suas atividades durante os dias livres.


- O técnico aumentou a pressão sobre os jogadores porque sabe que tem pouco tempo e pretende se despedir do Bayern de Munique com títulos - diagnosticou a revista alemã.

O gesto do treinador catalão não caiu muito bem no elenco. De acordo com um jogador não identificado, o plantel não gosta da forma com a qual Guardiola conduz os treinamentos e se relaciona com os atletas.

No Bayern de Munique desde a metade de 2013, Guardiola não renovou contrato e por isso deixará o clube bávaro ao fim desta temporada. Após duas eliminações seguidas na semifinal, ele busca a Champions League, título que ainda não conquistou pelo gigante alemão.