Apresentação - Leicester x Brugg

Leicester e Brugge medem forças nesta terça (Foto: Montagem / LANCE!)

RADAR/LANCE!
21/11/2016
21:40
Leicester (ING)

De volta à rotina de sofrimento no âmbito nacional, o Leicester ainda vive seu conto de fadas quando o assunto é Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, os Foxes recebem o Club Brugge, às 17h45 (de Brasília), pela 5ª rodada do Grupo G da Liga dos Campeões, podendo chegar a mais um feito histórico. 

Invicta na competição, com três triunfos e um empate, a equipe inglesa só precisa de um ponto no King Power Stadium para chegar às oitavas. A fase é tão positiva que até uma derrota contra os belgas, que estão zerados e na lanterna, pode servir - para isto, precisa torcer para que o Copenhague não vença o Porto.

- Não podemos tomar nada como garantido. Precisamos jogar - disse Vardy, que não terá a companhia de Slimani, lesionado, no setor ofensivo.

Por falar no time português, o Porto (sete pontos), que era tido como o grande favorito do grupo antes do péssimo começo no torneio, também pode assegurar sua vaga com uma rodada de antecedência. E ela chega no caso de uma vitória na Dinamarca, contra o Copenhague (cinco pontos), também às 17h45 (de Brasília).

Para o jogo fora, o técnico Nuno Espírito Santo optou pelas novidades Herrera e Jesus Corona na lista de relacionados, que não contou com Brahimi, Sérgio Oliveira, Ruben Neves e Layún - este último, lesionado.