Apresentação - Rostov x Bayern de Munique

Rostov x Bayern de Munique

RADAR/LANCE!
22/11/2016
21:09
Rostov do Don (RUS)

Na abertura da quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, o poderoso Bayern de Munique visita o Rostov, na Rússia, às 15h (de Brasília), nesta quarta-feira. Para o duelo, o técnico Carlo Ancelotti terá cinco importantes desfalques.

O elenco alemão desembarcou em Rostov do Don sem Manuel Neuer, Arjen Robben, Arturo Vidal, Javi Martínez e Kingsley Coman. Vindo de derrota no clássico contra o Borussia Dortmundo, o Bayern, segundo do grupo, tem a chance da redenção ao continuar na briga pela liderança.

- O Rostov tem um defesa muito sólida e vai jogar em cima de nossos erros. Precisamos estar concentrados e preparados para evitar correr riscos - alertou Ancelotti, que ainda confirmou que manterá o esquema com três atacantes.

LÍDER E 100% EM AÇÃO

Apresentação - Atlético de Madrid x PSV
Atlético de Madrid x PSV

Pouco depois de Rostov e Bayern medirem forças, Atlético de Madrid e PSV entram em campo pela mesma chave e para o complemento da rodada. Mais precisamente, as equipes se enfrentam às 17h45 (de Brasília), no Vicente Calderón.

Diante dos holandeses, a equipe colchonera, líder, tentará seguir honrosa com o 100% de aproveitamento na competição, uma vez que é a única que possui tal feito. Assim como o Bayern, o Atleti vem de uma derrota num clássico - contra o Real Madrid - e possivelmente modificado para o jogo deste dia 23. Gameiro, por exemplo, deve entrar na vaga de Fernando Torres e jogar ao lado de Griezmann no ataque madrilenho. 

Cabe ressaltar que Atlético de Madrid e Bayern de Munique já estão classificados para as oitavas de final da Champions. O que segue em jogo, contudo, é a liderança do grupo. Até o momento, o Atlético lidera, com 12 pontos, seguido de perto pelo Bayern, que tem nove - na última rodada, se enfrentam, na Alemanha.