Griezmann - Atlético de Madrid x Espanyol

Griezmann está entre os três melhores do mundo (Foto: GERARD JULIEN / AFP)

LANCE!
20/12/2016
11:57
Madri (ESP)

Antoine Griezmann fez sua melhor temporada pelo Atlético de Madrid. Apesar de não ter conquistado títulos, o atacante foi vice da Liga dos Campeões e da Eurocopa com a França. Apesar do bom momento e do interesse de outros gigantes, o jogador não se vê saindo do Colchonero.

E não faltam times interessados, como Real Madrid, PSG e Arsenal. No time inglês, ele teria um grande incentivador para trocar o Vicente Calderón pelo Emirates.

- Koscielny costuma falar comigo sobre isso. Mas estou bem em Madri. Não quero sair. Estou feliz aqui. Tenho uma filha pequena, jogo minhas partidas, estou bem. Me desculpe, vou ficar. Mas o Arsenal é um bom time, joga um bom futebol - disse o atacante, à "France Football".

Atlético de Madrid: O francês Antoine Griezmann carrega as esperanças do time espanhol voltar à final
Griezmann tem nove gols na temporada (Foto: GERARD JULIEN / AFP)

Além de afirmar que não iria atuar na Premier League, Griezmann também falou sobre um possível interesse do rival Real Madrid. O francês disse que não aceitará atuar pelo time merengue.

- Trocar o Atlético pelo Real deve ser difícil. Não tenho o desejo de fazer isso, nem de perguntar para os que já fizeram. Nem penso sobre isso - afirmou o jogador, que já marcou 50 gols em 90 jogos pelo Atlético no Campeonato Espanhol.

Nascido em Mâcon, perto de Lyon, na França, Griezmann começou sua carreira na Real Sociedad, da Espanha. Por este fato, sempre é questionado se atuaria em seu país.

- Se um dia eu for para a Ligue 1, seria para Lyon ou Olympique. Quando comecei a ver jogos, eram os do Marselha. Depois disso, o Lyon. Sempre ia para o estádio com meu pai para vê-los na liga ou na Champions. Mesmo no frio, com temperatura negativa. Eu amava. Até tenho foto com Sonny Anderson no Twitter - comentou o atacante.