Aloisio

Hebei Fortune/Divulgação

LANCE!
13/10/2017
18:58
China

O atacante Aloísio viverá um momento especial na partida do Hebei Fortune contra o Jiangsu Suning, na manhã deste sábado, no Qinhuangdao Olympic Sportscenter. Vivendo grande fase, o Boi Bandido atingirá a expressiva marca de 100 jogos pelo Campeonato Chinês.

Feliz na China, o ex-jogador do São Paulo comemorou a marca que será alcançada com o Hebei Fortune.

- Parece que cheguei ontem aqui e já vou completar 100 jogos só no Chinês. No começo tive um pouco de dificuldade porque a mudança foi bem radical, mas agora estou muito feliz e adaptado ao país e à cultura chinesa. Espero ficar aqui por mais algum tempo.

Na China desde 2014, o atacante já soma 33 partidas e 17 bolas na rede pelo Hebei Fortune. Já com a camisa do Shandong Luneng, seu primeiro clube no país asiático, foram 66 jogos e 33 gols pela competição.

Invicto há sete jogos, o Hebei Fortune segue na terceira colocação do Chinesão, com 45 pontos, e, hoje, estaria classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia. Com média superior a meio gol em partidas válidas pelo Chinês, Aloísio espera seguir ajudando o Hebei Fortune a permanecer entre os primeiros colocados:

- Fico muito contente por estar conseguindo ajudar o time. Espero que a gente consiga manter esse ritmo para terminar bem o campeonato e garantir uma vaga na Liga dos Campeões do próximo ano.

Desde que chegou ao Hebei Fortune, Aloísio realizou 33 jogos, fez 17 gols e deu uma assistência. Na China, o ex-jogador do São Paulo entrou em campo 118 vezes, marcou 58 gols e deu 12 assistências. A média do Boi Bandido é de, praticamente, um tento a cada duas apresentações.