Sirigu - PSG

(Foto: AFP)

LANCE!
03/03/2016
11:49
Saint-Étienne (FRA)

Depois do lateral-direito Aurier, que disparou contra companheiros de elenco e o técnico Laurent Blanc, agora foi a vez do goleiro Sirigu se rebelar. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Saint-Étienne, que classificou o PSG para as semifinais da Copa da França, o jogador italiano criticou o rendimento do time.

- Estamos um lixo. Nós deveríamos nos perguntar, porque até agora mostramos ser um time de m... - disse o goleiro, ao ser perguntado sobre a derrota do PSG para o Lyon por 2 a 1 no domingo, que acabou com a invencibilidade do time da capital francesa na Ligue 1 após 28 rodadas.

Sirigu perdeu a posição de titular no PSG nesta temporada para o alemão Kevin Trapp. O italiano disputou apenas sete partidas, contra 35 do germânico.

No Campeonato Francês, apesar da primeira derrota, o PSG segue soberano, 23 pontos à frente do Monaco, segundo colocado. Na Copa da França, a equipe de Laurent Blanc está nas semifinais. Na Copa da Liga Francesa, os parisienses farão a decisão com o Lille. Em outra frente, vitória no jogo de ida sobre o Chelsea por 2 a 1, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.