Borussia Mönchengladbach x Stuttgart

Jogadores comemoram um dos gols do Gladbach contra o Stuttgart (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/10/2016
18:53
Mönchengladbach (ALE)

O Borussia Mönchengladbach confirmou o favoritismo e derrotou, nesta terça-feira, o Stuttgart, por 2 a 0. A vitória colocou a equipe nas oitavas de final da Copa da Alemanha. Quem também avançou foi o Hamburgo, que fez 4 a 0 no Hallescher, e o Hertha Berlin, que fez 2 a 0 no St. Pauli.

Sem o brasileiro Raffael, o Gladbach abriu o placar aos 31 do primeiro tempo, com Johnson. O gol que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa da Alemanha saiu já no fim de jogo com Stindl.

HAMBURGO GOLEIA

Na lanterna da Bundesliga, o Hamburgo deu uma boa notícia aos seus torcedores nesta terça-feira. A equipe visitou o Hallescher, da Terceira Divisão, e não teve problemas para golear. O destaque foi o atacante Wood, que marcou duas vezes ainda no primeiro tempo. Lasogga e Waldschmidt completaram o marcador.

HERTHA AVANÇA

Outro favorito que avançou na Copa da Alemanha foi o Hertha Berlin. Em terceiro na Bundesliga, a equipe da capital passou pelo St. Pauli, da Segunda Divisão alemã, por 2 a 0, com gols de Weiser e Stocker.

EINTRACHT FRANKFURT PASSA NOS PÊNALTIS

No sufoco, o Eintracht Frankfurt eliminou o Ingolstadt, nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação. A equipe foi perfeita nas penalidades e converteu as quatro cobranças. Já Bregerie e Hartmann perderam para os visitantes.