Giuliano - Zenit

Giuliano marcou um dos gols da vitória do Zenit (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
12/08/2016
17:44
São Petersburgo (RUS)

Giuliano estreou com o pé direito pelo Zenit. Apesar de começar no banco, ele entrou, deu nova dinâmica, marcou um gol e ajudou a equipe a sair com a vitória, de virada, por 3 a 2, sobre o Rostov. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Russo.

Jogando em São Petersburgo, o Zenit viu o Rostov abrir 2 a 0 logo no início da partida. Dmitri Poloz, aos oito e 14 minutos, deu larga vantagem para os visitantes.

Atrás do placar, o técnico Mircea Lucescu colocou o Zenit para frente e pôs Giuliano em campo no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, o ex-jogador do Grêmio converteu pênalti sofrido por Kokorin. Aos 27, Javi García empatou para a equipe anfitriã. Luka Djordjevic, já na reta final, garantiu a vitória.

- A estreia foi muito boa. Melhor do que eu esperava. Eu entrei o jogo estava 2 a 0. Jogo difícil. Entrei e com três minutos teve o pênalti. Eu peguei a bola, bati e fiz o gol - disse Giuliano.

- Após o meu gol crescemos no jogo e conseguimos empatar. No finalzinho marcamos o gol da vitória. Estávamos precisando disso. É bom porque dá confiança. Tanto para o time quanto para mim. Tira o peso da estreia e agora as coisas vão melhorar - completou.

Com a vitória, o Zenit chegou a cinco pontos, assumindo a terceira colocação do Campeonato Russo.