Giuliano comemora volta à Seleção e manda recado aos gremistas

Meia, recém-contratado pelo Zenit, foi convocado por Tite para os jogos do Brasil contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Giuliano - Zenit
Giuliano foi contratado pelo Zenit por 6,3 milhões de euros - cerca de R$ 22,5 mi (Foto: Reprodução / Twitter)

Escrito por

Sem ser convocado desde 2012, Giuliano é só alegria após ser lembrado por Tite na lista divulgada na última segunda-feira, para os jogos da Seleção Brasileira diante de Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias.

- Muita alegria. Encheu meu coração de gratidão, alegria e orgulho. Poder volta a Seleção depois de quatro anos. Depois de sonhar com a volta, querer estar presente. Fiquei muito contente. Espero poder ter a chance de ajudar, na maneira que eu puder. Vou me dedicar ao máximo para que eu possa permanecer. E que a gente consiga a vitória nessas partidas que são dificílimas - disse o jogador do Zenit, da Rússia.

Além de comentar sobre a sensação única de voltar a vestir a Amarelinha, Giuliano não esqueceu de agradecer ao Grêmio, onde jogou de 2014 até o último mês, e aos antigos companheiros tricolores. 

- Fica minha gratidão ao Grêmio. Certamente foi pelo trabalho que eu fiz no Grêmio e com meus ex-companheiros de clube. Sem eles não seria possível eu ter boas atuações e me destacar - comentou.

As partidas diante de Equador e Colômbia serão realizadas nos dias 1 e 6 de setembro, respectivamente. Atualmente, o Brasil está na sexta colocação das Eliminatórias, com nove pontos em seis jogos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter