Gonçalo Guedes - Betis x Valencia

Gonçalo Guedes atuou em nove partidas pelo Valencia e marcou três gols (Foto: Cristina Quicler / AFP)

LANCE!
30/10/2017
16:32
Madri (ESP)

Sem espaço no PSG, o atacante Gonçalo Guedes foi emprestado ao Valencia para esta temporada. O português, de 20 anos, vem sendo um dos destaques na Espanha e já desperta o intesse de gigantes do futebol do país, como Real Madrid e Atlético, de acordo com a imprensa europeia.

O "Daily Mirror", da Inglaterra, relatou que os Merengues foram os primeiros a demonstrar interesse na promessa, revelada pelo Benfica. O jogador é agenciado por Jorge Mendes, que também é empresário de Cristiano Ronaldo e tem boa relação com a diretoria. Segundo a publicação, caso o PSG aceite negociá-lo, ele estaria mais próximo do Santiago Bernabéu.

Na França, o site "ParisUnited.com" revelou que o Atlético de Madrid também está forte na luta por Gonçalo Guedes. O interesse surgiu após o ataque colchonero não repetir as boas atuações das últimas temporadas. Griezmann, Torres, Gameiro e Cia. ainda não emplacaram.

Atualmente, o Valencia é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, com 24 pontos, a quatro do líder Barcelona. As atuações de Gonçalo Guedes vêm sendo fundamentais para a boa fase dos "Che", que também desejam adquiri-lo em definitivo. São três gols em nove partidas disputadas até o momento.