Geuvanio - Tianjin Quanjian

(Foto: Divulgação)

LANCE!
07/08/2016
15:27
Tianjin (CHN)

Geuvânio mostrou mais uma vez que vive boa fase na China. Ele marcou um dos gols da vitória do Tianjin Quanjian por 2 a 0 sobre o Nei Mongol Zhongyou, em casa, pela 21ª rodada da Segunda Divisão do país.

Com o resultado, a equipe reassumiu a segunda posição do campeonato, com 40 pontos ganhos, apenas um atrás do líder Guizhou Zhicheng. Restam nove rodadas para o término da competição, que premiará os dois primeiros colocados com o acesso à elite no ano que vem.

- Estou muito feliz por poder ajudar a equipe a conquistar vitórias, isso é o mais importante. Estamos no caminho certo, em busca do objetivo de levar o Tianjin Quanjian para a primeira divisão. Temos de continuar trabalhando duro, com os pés no chão, porque ainda teremos mais nove batalhas pela frente - disse o ex-jogador do Santos.

Em 22 jogos com a camisa do Tianjin Quanjian, Geuvânio já soma sete gols e cinco assistências. A boa fase do meia-atacante tem sido fundamental para manter a equipe na parte de cima da tabela. No último fim de semana, o atacante já havia se destacado ao marcar os dois gols do Tianjin Quanjian na vitória por 2 a 0 sobre o Dalian Transcendence, na casa do adversário.

Artilheiro do campeonato, com 15 gols marcados, o atacante Luis Fabiano não entrou em campo neste domingo, em razão de uma contratura muscular na panturrilha direita. Foi a primeira vez que o Fabuloso desfalcou o Tianjin Quanjian por motivo de contusão. O problema, porém, não preocupa, e o atacante tem a expectativa de voltar a jogar já no próximo domingo, diante do Shenzhen Jianlibao, na casa do rival, pela 22ª rodada da China League One.