LANCE!
14/10/2017
13:11
Rio de Janeiro (RJ)

Pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrentou o Getafe, na manhã deste sábado, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Madrid. Jogando na capital espanhola, o time merengue segue se reabilitando na competição nacional e derrotou o Azulão em seu domínio por 2 a 1. Com os três pontos conquistados na bagagem, o Real Madrid entrou no G4, é o terceiro colocado de forma provisória e agora soma 17 pontos. Por sua vez, o Getafe é o 14ª colocado, com oito pontos.

O Real Madrid até saiu na frente do placar. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o atacante francês Karim Benzema arrancou na velocidade e chutou no canto esquerdo do goleiro adversário.

Aos 11 minutos da etapa final, o Getafe chegou ao empate. Francisco Portillo tocou a bola para Jorge Molina deixar o confronto tudo igual.

Aos 40 minutos, Isco disparou em velocidade e cruzou na área. O atacante Cristiano aproveitou o cruzamento do meia-campista, chutou no canto inferior do gol e garantiu a vitória do time merengue.

Na próxima rodada, o Real Madrid duela com o Eibar, no próximo domingo (22), no estádio Santiago Bernabéu. Já o Getafe pega o Levante, no próximo sábado, fora de casa.