Boa, craque! Pela primeira vez no Sevilla, Ganso foi decisivo

Boa, craque! Pela primeira vez no Sevilla, Ganso (ao fundo) foi decisivo (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
01/10/2016
13:17
Sevilha (ESP)

Em casa, o Sevilla sofreu, mas conseguiu chegar à vitória diante do encardido Alavés, neste sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Paulo Henrique Ganso, que entrou na reta final, deu um belo passe da calcanhar para o primeiro gol de Ben Yedder, que voltaria a marcar nos acréscimos, o do triunfo por 2 a 1. Laguardia fez para os visitantes.


A vitória do time andaluz foi fundamental, uma vez que chega provisoriamente à vice-liderança da competição, agora com 14 pontos - mesmo pontuação do líder Real Madrid, que joga neste domingo. 

Se o primeiro tempo não foi dos mais emocionantes, a reta final proporcionou fortes emoções aos torcedores. Antes da entrada de Ganso, o jogo estava morno, apesar do maior volume de jogo dos mandantes.

Sevilla x Alavés
Ben Yedder marcou duas vezes neste sábado (Foto: Reprodução)

Na reta final, Ganso mostrou aos espanhóis seu toque refinado e achou Ben Yedder de calcanhar. O atacante não desperdiçou a chance, o que deixou o passe do meia brasileiro ainda mais belo.

Guerreiro, o Alavés queria vender caro a derrota. Chegou a empatar, após cobrança de escanteio, com o zagueiro Laguardia. Porém, já nos acréscimos, viu Ben Yedder brilhar novamente, balançar a rede de Pacheco e levar o agitado Jorge Sampaoli à loucura à beira do gramado.