Ganso

Ganso já soma nove partidas com a camisa do Sevilla (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
22/11/2016
10:16
Sevilha (ESP)

Na véspera da importante partida diante da Juventus, a ser realizada nesta terça-feira, pela quinta rodada da Liga dos Campeões, Paulo Henrique Ganso ganhou uma motivação extra: recebeu elogios de Jorge Sampaoli, seu técnico.

Titular nos dois dos últimos três jogos de sua equipe, Ganso deve ter mais uma oportunidade entre os titulares diante da Velha Senhora. E Sampaoli comentou sobre a evolução do meia brasileiro.

- Não lhe falta nada, só nós temos que nos adaptar um pouco às suas características. Ele tem uma extrema qualidade. Enquanto a equipe continuar crescendo, Ganso vai ser mais importante. Estamos muito esperançosos de que isso seja muito em breve - analisou o treinador, em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira.

Sampaoli também falou sobre as condições físicas de Nasri, que é titular absoluto do time andaluz, mas que, como está lesionado, tem dado a possibilidade de Ganso ter mais minutos em ação.
 
- Vamos avaliar Nasri nas próximas horas. Hoje ele treinou muito melhor. Esse tipo de jogo se encara tratando de ser protagonistas, buscando a partida. Porque jogar esperando (com postura defensiva) uma equipe como o Juventus seria jogar onde eles se sentem mais cômodos. Vamos tratar de propor o jogo, de estar em cima e tomar a iniciativa.

A partida entre Sevilla e Juventus será realizada nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo H da Champions. As equipes se enfrentam pela liderança da chave - atualmente, os espanhóis têm dez pontos, enquanto os italianos, oito. 

O outro jogo do grupo será entre Dínamo Zagreb e Lyon, no mesmo horário, na Croácia, que tem o seu representante zerado no torneio. Os franceses, por sua vez, estão com quatro pontos e ainda sonham.