RADAR/LANCE!
09/10/2016
14:53
Cardiff (GAL)

Em rodada decisiva para os rumos do Grupo D das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, País de Gales vacilou e ficou no 1 a 1 com a Geórgia dentro de casa, no Cardiff City Stadium. Gareth Bale até abriu o placar, mas os galeses não conseguiram evitar o péssimo resultado.

Aos dez minutos da primeira etapa, a principal esperança de gols de Gales abriu o placar. Ledley cobrou o escanteio e Bale subiu, deu ótima cabeçada e mandou a bola para o fundo das redes.

Aos 12 minutos do segundo tempo, porém, Tornike Okriashvili, também de cabeça, deixou tudo igual em Cardiff. A surpreendente Geórgia passou a pressionar muito e perdeu muitas chances claras de passar a frente no marcador.

Com esse resultado, o Grupo D fica embolado e ainda espera as partidas das 15h45 para ter qualquer definição. Gales aparece com cinco pontos, enquanto Sérvia, Áustria e Irlanda tem quatro e ainda jogam. A Geórgia tem um ponto.

Na próxima rodada, País de Gales recebe a Sérvia em seus domínios, sábado, dia 12 de novembro, às 15h45 (de Brasília). Esta será a última partida das Eliminatórias em 2016.